Formação profissional continuada

Autores/as

  • Dra. Wilma de Lara Bueno Autor

DOI:

https://doi.org/10.51399/reunina.v2i2.54

Palabras clave:

Formação de Professores

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Referencias

BITTENCOURT, Circe (org.). O saber histórico na sala de aula. São Paulo: Contexto, 2002.

FREIRE, Paulo. Educação e mudança. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1979.

NADAI, Elza. O ensino de história no Brasil: trajetória e perspectiva. In: Revista Brasileira de História. São Paulo, v.13, n.25/26, p. 143-162, set.1992/ago.1993.

SAVIANI, Dermeval. Pedagogia Histórico-crítica: primeiras aproximações. Campinas/São Paulo: Autores Associados, 2005.SCHMIDT, Maria Auxiliadora; CAINELLI, Marlene. Ensinar História. São Paulo: Scipione, 2004.

SECRETARIA MUNICIPAL DE CURITIBA. Currículo Básico: uma contribuição para a Escola Pública Brasileira. Curitiba: Imprensa Oficial do Paraná, 1988.

Publicado

2021-05-06

Número

Sección

Ensaio

Cómo citar

DE LARA BUENO, Dra. Wilma. Formação profissional continuada. Revista de Educação e Ensino da Faculdade Unina, [S. l.], v. 2, n. 2, 2021. DOI: 10.51399/reunina.v2i2.54. Disponível em: https://revista1.unina.edu.br/index.php/re/article/view/54.. Acesso em: 24 nov. 2024.