Formação profissional continuada
DOI:
https://doi.org/10.51399/reunina.v2i2.54Palavras-chave:
Formação de ProfessoresDownloads
Referências
BITTENCOURT, Circe (org.). O saber histórico na sala de aula. São Paulo: Contexto, 2002.
FREIRE, Paulo. Educação e mudança. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1979.
NADAI, Elza. O ensino de história no Brasil: trajetória e perspectiva. In: Revista Brasileira de História. São Paulo, v.13, n.25/26, p. 143-162, set.1992/ago.1993.
SAVIANI, Dermeval. Pedagogia Histórico-crítica: primeiras aproximações. Campinas/São Paulo: Autores Associados, 2005.SCHMIDT, Maria Auxiliadora; CAINELLI, Marlene. Ensinar História. São Paulo: Scipione, 2004.
SECRETARIA MUNICIPAL DE CURITIBA. Currículo Básico: uma contribuição para a Escola Pública Brasileira. Curitiba: Imprensa Oficial do Paraná, 1988.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Revista de Educação da Unina
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.